Terça-feira, 26 de Agosto de 2008
5.834.000 crianças morrem de fome todos os anos

 

São 16.000 por dia. Uma criança cada 5 segundos.

 

Deus não existe. E bardamerda do homem que se esconde por detrás dele para não fazer nada. 

 

Acabaste de ler? já morreram mais duas entretanto, agonizando algures neste planeta, dando o seu último sopro de vida. Sentes-lhes o pó enquanto elas tombam no chão? 

 

ver mais em http://www.bread.org/learn/hunger-basics/hunger-facts-international.html

 

Os Deuses não existem.


sinto-me:

publicado por deusnaoexiste às 22:20
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De Antonio Martins a 23 de Novembro de 2009 às 00:22
Se tu (que escreves que nao ha Deus) beberes demais e saíres de carro e matares uma crinca num acidente, que podia Deus fazer? Segurar-te na garrafa para nao beberes? Esconder-te a chave do carro? .. Claro... Deus tinha que fazer com todos os carros e as criancas ficassem em casa, para tu te espetares bebado...
Desculpa a imagem...mas é muito fácil culpar Deus em vez de perceber que é tudo culpa nossa !


De deusnaoexiste a 4 de Abril de 2011 às 23:16
Precisamente! Não fui claro no meu sarcasmo... Não havendo Deus, SOMOS RESPONSÁVEIS! ....... Mas isso dá muito trabalho...e por isso é melhor arranjar um Deus que nos desculpe os pecados premeditados.


De Julião a 10 de Março de 2010 às 15:49
Es uma pessoa triste sem caracter, que andas tu por ai nos blogs a dizer besteiras? Seu burro marreco!


De deusnaoexiste a 4 de Abril de 2011 às 23:11
Não percebo. Burro marreco!??? A tentativa de ofensa é por ser burro ou marreco? Por um lado, ser marreco não é ofensa. É-se marreco por vontade de Deus. Por outro lado, só existe dois tipos de burros; (1) os por convicção, e (2) os de formação (mais uma vez, meto Deus ao barulho).

Deixe-me deixar-lhe, desde já, a minha adivinha (não me atrevo a afirmar o que quer que seja sobre V. Exa - com V. Exa me fez - sem a conhecer); Eu sou da qualidade 1, e vocemessê é da qualidade 2 (a regra é que tem de escolher uma)

Enquanto ateu, o meu rancor não é para com os Deuses (eles não existem - estou a falar das cerca dos cerca de 3.000 deuses e divindades catalogados, desde o início do homem - Não falo, portanto do Deus dos católicos - porque haveria eu de ignorar os outros 2.999 deuses?), o meu rancor é com o homem, que usa a artimanha do deus para esconder a sua cobardia, a sua maldade, para poder conseguir viver em consciência enquanto mais de cinco milhões de crianças morrem de fome todos os anos (e só escolhi esta tragédia - há muitas mais para poder escolher - é só somar)


De xergioslk a 10 de Fevereiro de 2012 às 04:50
Comcordo plenamente contigo.
Segundo aquele livrito que os católicos dizem que é a palavra de Deux . Jesux Crixto disse: "Amai o próximo como a ti mesmo". Mas os seguidores desse mesmo Jesux preferem ir a igreja, encostar as palmas das mãos uma na outra, olhar com olhos de piedade para aquele boneco de barro pregado naquele bocado de madeira que esta no altar, e pedir tudo de bom e que Deux ilumine o caminho dele e da sua família Como se isso ajudasse alguem.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Comcordo plenamente contigo.<BR>Segundo aquele livrito que os católicos dizem que é a palavra de Deux . Jesux Crixto disse: "Amai o próximo como a ti mesmo". Mas os seguidores desse mesmo Jesux preferem ir a igreja, encostar as palmas das mãos uma na outra, olhar com olhos de piedade para aquele boneco de barro pregado naquele bocado de madeira que esta no altar, e pedir tudo de bom e que Deux ilumine o caminho dele e da sua família Como se isso ajudasse alguem.<BR class=incorrect name="incorrect" <a>Deux</A> não existe... Mas para aqueles que acreditam que ele existe: Se Deux existe ele é tudo menos justo. Se fosse justo e perfeito como diz na bíblia não permitiria que fossem milhares de crianças inocentes e indefesas que todos os dias morrem a fome a pagar actos dos pecadores.


De sertorio a 10 de Agosto de 2012 às 16:49
e tu....reparaste no teu visinho que passa mal? uma palavra....um olhar....um gesto. muito pode mudar. nao critiques DEUS cheio de mesericordia.


De carlos a 25 de Março de 2011 às 18:44
se deus existisse o papa joão paulo II não andaria de carro blindado a verdade é que as balas são reais e o teu deus não. Jesus disse na cruz " pai pq me abandonaste" antes de morrer agora pergunto onde estava deus se ele não se importa com a morte de teu filho pq se importaria com nós seres insignificantes a verdade é que deus não existe o papa Bento XVI disse "Onde estava você Deus" quando foi no campo onde eram mortos milhares de Judeus pelos Nazistas.Deus não existe e se existe nos deus as costas


De sertorio a 10 de Agosto de 2012 às 16:59
como MARIA...o amor exagerado de DEUS, silensioso e gratuito se manisfesta nos detalhes............


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


.posts recentes

. 5.834.000 crianças morrem...

.arquivos

. Agosto 2008

.links
.subscrever feeds